JLR realiza algumas mudanças em sua estrutura organizacional no Brasil
Automotive Business -
Empresa ganha reforços com grande experiência no setor automotivo
A JLR realizou algumas mudanças em sua estrutura organizacional no Brasil. Camila Mateus é a nova diretora de marketing da JLR Brasil e Thiago dos Santos Lemes torna-se diretor de operações.
Formada em administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com mestrado em gestão empresarial e marketing pela ESPM, Camila acumula mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, com foco em experiência digital e experiência do cliente. A executiva já trabalhou em empresas como Volvo Cars, Sadia e Unilever.
Thiago dos Santos Lemes cuidará das operações comerciais do mercado, comandando as áreas de vendas, desenvolvimento da rede, treinamento, planejamento e performance de vendas.
Formado em direito pela Universidade Paulista - UNIP e pós-graduado em direito do cliente pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), Thiago tem mais de 20 anos de experiência no setor automotivo. Passou por BMW, Audi e Hyundai antes de assumir o novo cargo.
Novas atribuições dentro da empresa
Além da chegada dos profissionais, a JLR Brasil nomeou dois novos gerentes.
Danilo Rodil, atual gerente nacional de vendas, se torna gerente de marca Jaguar e Range Rover, enquanto a vaga de gerente da marca Defender/Discovery ainda está em processo interno para a seleção.
Com a mudança de Rodil, Mario Paziani, atual gerente de vendas corporativo e seminovos, assume a função de gerente nacional de vendas, reportando-se a Thiago.
Jéssica Monteiro, atual gerente de serviços financeiros, também assume as responsabilidades da área de transformação da JLR Brasil.