JLR realiza algumas mudanças em sua estrutura organizacional no Brasil

Empresa ganha reforços com grande experiência no setor automotivo


JLR realizou algumas mudanças em sua estrutura organizacional no Brasil. Camila Mateus é a nova diretora de marketing da JLR Brasil e Thiago dos Santos Lemes torna-se diretor de operações.

Formada em administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com mestrado em gestão empresarial e marketing pela ESPM, Camila acumula mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, com foco em experiência digital e experiência do cliente. A executiva já trabalhou em empresas como Volvo Cars, Sadia e Unilever.

Thiago dos Santos Lemes cuidará das operações comerciais do mercado, comandando as áreas de vendas, desenvolvimento da rede, treinamento, planejamento e performance de vendas. 

Formado em direito pela Universidade Paulista - UNIP e pós-graduado em direito do cliente pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), Thiago tem mais de 20 anos de experiência no setor automotivo. Passou por BMW, Audi e Hyundai antes de assumir o novo cargo. 

Novas atribuições dentro da empresa

Além da chegada dos profissionais, a JLR Brasil nomeou dois novos gerentes. 

Danilo Rodil, atual gerente nacional de vendas, se torna gerente de marca Jaguar e Range Rover, enquanto a vaga de gerente da marca Defender/Discovery ainda está em processo interno para a seleção.

Com a mudança de Rodil, Mario Paziani, atual gerente de vendas corporativo e seminovos, assume a função de gerente nacional de vendas, reportando-se a Thiago.

Jéssica Monteiro, atual gerente de serviços financeiros, também assume as responsabilidades da área de transformação da JLR Brasil. 

Publicidade