Conselho de Administração do IBP aprova a indicação da Magda Chambriard para a presidência do colegiado do Instituto

Magda foi eleita, por unanimidade, membro do Conselho de Administração até o final do mandato do atual colegiado, em março de 2025.


O Conselho de Administração (CA) do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) aprovou, no dia 04 de junho (terça-feira), a indicação da presidente da Petrobras, Magda Chambriard, para assumir a presidência do colegiado do Instituto.

Magda foi eleita, por unanimidade, membro do Conselho de Administração até o final do mandato do atual colegiado, em março de 2025. A nova presidente do Conselho possui ampla e reconhecida expertise na indústria de petróleo e gás. Sua atuação junto aos demais conselheiros será de grande contribuição para o Conselho do IBP e o desenvolvimento da indústria de petróleo e gás no país.

— É com grande satisfação que assumo a presidência do Conselho de Administração do IBP, instituição que, há 66 anos, se dedica ao avanço de uma indústria competitiva e sustentável. Atuarei junto ao Conselho buscando soluções aos desafios do setor de petróleo e gás, em prol de um desenvolvimento contínuo da nossa indústria e comprometido com a segurança energética —disse Magda Chambriard.

Publicidade