Arrow Mobility anuncia a entrada de Nestor Felpi como o novo membro no Conselho de Gestão

Nestor Felpi vem para reforçar as estratégias da fornecedora de veículos elétricos para o mercado de logística, que deve crescer mais de 50%


Arrow Mobility, startup brasileira de mobilidade urbana, anunciou a entrada de Nestor Felpi como o novo membro no Conselho de Gestão para refinar as estratégias da fornecedora brasileira de veículos elétricos no mercado de logística.

Nativo da Argentina e residente permanente no Brasil, Felpi é formado em Engenharia pela Universidade de Buenos Aires (UBA), com MBA pela Universidade CEMA e título de Engenheiro Industrial também pela UBA. Com mais de 25 anos de experiência em supply chain, logística, compras e manufatura industrial, sua carreira inclui passagens por Procter & Gamble, Clorox, Avon, Philips e Natura & Co.

“Buscar um nome com tanta experiência no setor de logística, além do vasto know-how de grandes empresas, mostra o compromisso da Arrow Mobility em apresentar ao mercado uma robustez administrativa e, ao mesmo tempo, trazer um novo olhar para a inovação em nossas soluções,” afirma Marcelo Simon, head de business da startup. “Estamos confiantes de que essa chegada trará um valor inestimável para nossa missão de transformar a mobilidade urbana no Brasil e além.”

O mercado de logística no Brasil se revela como um grande potencial. Segundo projeção da MCC-ENET, o setor pode crescer mais de 50% até o final deste ano. Em um ritmo contínuo, um levantamento da Transparency Market Research prevê que o mercado de logística mundial atinja US$ 15,27 bilhões até 2027.

Portanto, a entrada do novo conselheiro traz para a Arrow Mobility a expectativa de ampliar a adoção de veículos elétricos entre os grandes players de logística, contando com uma referência em inovação no segmento para ajudar a posicioná-la como líder em mobilidade urbana.

Felpi explica que a dedicação da startup é atender não só às necessidades do presente, como também do futuro. “O setor de logística está em um ponto de inflexão, com uma demanda crescente por soluções que atendam à expansão do comércio eletrônico, mas que estejam alinhadas às regulamentações e à conscientização ambiental dos consumidores. Por isso, minha missão é auxiliar o posicionamento da Arrow para liderar soluções inéditas, eficientes e ecológicas.”

Aline Arbache (aline@mention.net.br)

Publicidade