MWM recebe executivos de grandes setores da indústria para discutir os impactos da excelência operacional nos negócios

Um dos maiores eventos de excelência operacional da Europa retorna ao Brasil e executivos visitam as instalações da MWM


Em parceria com a consultoria Staufen, a MWM, subsidiária da Tupy, recebeu em sua planta em Santo Amaro – SP, executivos de grandes setores da indústria, para discutir os impactos da excelência operacional nos negócios.

O Best Practice Day é um dos maiores encontros de excelência operacional da Europa e volta ao Brasil, após 5 anos, para discutir as estratégias lançadas por empresas nacionais e multinacionais do País, relacionadas a aumento de eficiência, produtividade, melhoria da qualidade e satisfação do cliente.

Realizado no dia 18, o evento reuniu executivos, gestores e especialistas de diversos setores, no centro de convenções Santo Amaro, em São Paulo, para discussão das principais tendências para os próximos anos, novas perspectivas e a troca de experiências com lideranças de grandes empresas do país.

No segundo dia de evento, os executivos tiveram a oportunidade de visitar a planta da MWM, em São Paulo, e conhecer, na prática, a implementação das iniciativas Lean e de tecnologias habilitadoras da indústria 4.0. De acordo com Michael Ketterer, diretor de Operações & Qualidade da MWM, “A trajetória de implementação das iniciativas Lean e tecnologias habilitadoras da indústria 4.0, ao longo dos anos, é motivo de grande orgulho para todos da MWM, pois trata-se de um extenso trabalho que a empresa desenvolve em busca de melhorias contínuas nos processos e produtos. A participação no Best Practice Day e a demonstração de como essas boas práticas são aplicadas na MWM contribuem para que nos tornemos referência no segmento.”, destaca Michael.

Sobre o Best Practice Day:

O Best Practice Day é um dos maiores eventos de excelência operacional da Europa, reunindo anualmente líderes empresariais para discutir as melhores práticas para aumentar a eficiência, produtividade, qualidade e satisfação do cliente. O evento foi realizado pela primeira vez no Brasil em 2019 e está em sua segunda edição no país.

MWM Motores e Geradores (mwm@mwm.com.br)

Publicidade