Publicidade

Ação de relacionamento com clientes e parceiros da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil promoveu, na última semana, em meio ao mês do cliente, uma visita exclusiva de clientes, concessionários


Na fábrica de Sprinter na Argentina. Visita ao Centro Industrial Juan Manuel Fangio incluiu 20 clientes, 11 representantes dos implementadores certificados pelo. Programa Mercedes-Benz VanPartner e seis concessionários apoiadores da ação. Experiência exclusiva apresenta cada etapa do processo produtivo da linha Sprinter. 75% da produção do veículo na Argentina é destinada ao mercado brasileiro.

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil promoveu, na última semana, em meio ao mês do cliente, uma visita exclusiva de clientes, concessionários que apoiaram a iniciativa e parceiros implementadores da marca ao Centro Industrial Juan Manuel Fangio, onde são fabricados todos os veículos Sprinter comercializados no Brasil. A ação teve o intuito de proporcionar uma experiência única e reforçar o relacionamento com esse público, além de apresentar cada etapa do processo produtivo do veículo. Atualmente, 75% da produção de Sprinter da fábrica da Mercedes-Benz Argentina é destinada ao mercado brasileiro.

—É uma grande satisfação oferecer essa vivência extremamente enriquecedora para que os clientes e parceiros tenham um melhor entendimento do processo de fabricação da Linha Sprinter e por toda inovação dos nossos veículos. Buscamos cada vez mais práticas como essa que possibilitam que o nosso público possa experenciar a marca e observar de perto o compromisso da empresa com a qualidade e a tecnologia que oferecemos com os mais altos padrões de eficiência e segurança. Agradecemos os concessionários que foram os nossos parceiros nesta ação e esperamos ter mais oportunidades futuramente— afirma Alessandra Souza, Head de Marketing e Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

A ação aconteceu de 9 a 13 de setembro dividida em três grupos. No total, a visita contemplou 20 clientes que são grandes frotistas, 11 representantes dos implementadores certificados pelo Programa Mercedes-Benz VanPartner no Brasil e seis concessionários da marca, além de integrantes dos times de marketing e vendas.

Entre os concessionários participantes estão a Divena (Diadema – SP), Minasmáquinas Van Center (Nova Lima/MG), Ribeirão Diesel (Ribeirão Preto/SP), Savana Van Center (Curitiba/PR), Comercial De Nigris (São Bernardo do Campo/SP), De Nigris Van Center (São Paulo – SP) e Rio Diesel (Nova Iguaçu/RJ). Com essa iniciativa, a marca assegura ainda mais qualidade no trabalho dos parceiros que são a linha de frente com o público e dos implementadores certificados pela marca, além estreitar o relacionamento com clientes importantes.

No último mês, a marca atingiu o marco de 200.000 unidades de vans vendidas no país, considerando a Sprinter e a pioneira MB 180. A linha de veículos comerciais leves da marca está presente no mercado brasileiro há mais de 30 anos e criou o segmento de Large Vans com peso bruto entre 3,5 e 5 toneladas. Os veículos Sprinter destinados ao mercado brasileiro que são fabricados pela Mercedes-Benz na Argentina contam com quatro configurações, incluindo van para passageiro, furgão vidrado, furgão e chassi com cabine (Sprinter Truck). Dessa forma, a marca oferece o portfólio mais completo do segmento com 64 possibilidades de aplicação a partir dos modelos 315 Street, 417 e 517.

Publicidade