ISA CTEEP agora é ISA ENERGIA BRASIL e reforça seu posicionamento como protagonista na transição energética
RPMA Comunicação -
Nova arquitetura da marca reflete a expansão nacional e a evolução bem-sucedida da companhia nos últimos anos
Neste ano, a ISA CTEEP celebra 25 anos de história, uma jornada marcada por conquistas e inovações que consolidaram a empresa como líder na transmissão de energia no Brasil. Para refletir essa trajetória de expansão nacional e reforçar o posicionamento da empresa como protagonista na transição energética, a ISA CTEEP agora é ISA ENERGIA BRASIL. A nova arquitetura de marca traduz o crescimento e a evolução da companhia nos últimos anos, que deixou de ser uma empresa paulista para ter uma atuação nacional: a transmissora realiza a gestão de um portfólio de 35 concessões em 18 estados do Brasil.
“A história da nossa companhia é marcada por uma evolução contínua. Nos últimos anos, conquistamos uma forte expansão nacional e desenvolvemos iniciativas de inovação pioneiras no setor elétrico brasileiro. Deixamos de ser apenas uma transmissora de energia e passamos a ser uma empresa que permite que a transição energética aconteça. Nesse sentido, a marca acompanha esse progresso”, explica Rui Chammas, diretor-presidente da ISA ENERGIA BRASIL.
Evolução
Com esse movimento, a empresa passa a ter uma identidade corporativa unificada entre marca, razão social e ticker na Bolsa de Valores do Brasil (B3). Assim, esta evolução contribui para fortalecer o capital de confiança junto aos públicos de interesse, além de eliminar a redundância nos esforços de comunicação entre distintas nomenclaturas.
A partir do próximo dia 18, as ações da companhia serão negociadas sob novos tickers na B3, passando de TRPL3 (ações ordinárias) e TRPL4 (ações preferenciais) para ISAE3 e ISAE4, respectivamente. Já a razão social CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista passará a ser ISA ENERGIA BRASIL S.A.
“Nossa marca evoluiu para refletir quem somos: uma empresa nacional que impulsiona a transição energética nos quatro cantos do país. Ela reafirma o nosso compromisso com as pessoas, o meio ambiente e com a sociedade. Onde se vê grandes torres e subestações de energia, nós vemos e cuidamos da infraestrutura que conecta o Brasil, das pessoas que impactamos, do equilíbrio que garantimos para o meio ambiente e para as comunidades”, comenta Ana Carolina David, gerente de comunicação e sustentabilidade da ISA ENERGIA BRASIL.
Campanha
A marca ISA ENERGIA estará refletida no site novo da companhia (www.isaenergiabrasil.com.br), em suas redes sociais e em toda a sua comunicação offline e online, incluindo eventos de ativação. No ambiente digital, irá explorar, além dos canais proprietários da empresa, TV conectada, mídia exterior (OOH), rede de display e vídeo do Google e veiculações na imprensa.
O conceito da campanha foi desenvolvido com base na ideia de "Evolução", com o objetivo inicial de gerar reconhecimento e consolidar a imagem de referência e liderança no setor e na transição energética, por meio de uma comunicação clara e consistente sobre sua evolução, valores, propósito e identidade. A campanha visa a criar uma conexão emocional com os públicos estratégicos, reafirmando quem a ISA ENERGIA sempre foi: uma empresa focada no compromisso com as pessoas, com o meio ambiente e com a sociedade.
Assista ao vídeo da campanha aqui.
Para baixar o novo logo, clique aqui.
Confira mais informações sobre a evolução da marca da empresa.
Ficha técnica:
Aprovação: ISA ENERGIA BRASIL
Agência: Brivia
Sara Saar (sara.saar@rpmacomunicacao.com.br)