Schneider Electric foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar 

Na 13ª posição, companhia reforça seu compromisso em promover um ambiente de trabalho saudável, inclusivo e focado no bem-estar e desenvolvimento


Schneider Electric, líder global na transformação digital da gestão de energia e automação, foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar na categoria indústria do Great Place to Work® (GPTW) Brasil 2024. 

“É uma grande honra conquistas a 13° posição na lista dentre 55 empresas no ranking, o que reflete nosso compromisso com os colaboradores”, afirma Clara Vasconcelos, diretora de Recursos Humanos da Schneider Electric para o Brasil. “Esse reconhecimento ressalta a importância de construirmos um ambiente de trabalho saudável, inclusivo e voltado para o desenvolvimento contínuo, com foco em sermos uma indústria inovadora e sustentável. Ficamos orgulhosos em ver que nossos esforços para fortalecer nossa cultura organizacional estão sendo reconhecidos”. 

Há quase 80 anos no Brasil, a Schneider Electric conta com cerca de 2,2 mil colaboradores, possui três fábricas, um escritório administrativo e dois centros de distribuição, que se destacam pela eficiência, uso de tecnologias e sustentabilidade.

5 reconhecimentos seguidos do GPTW

Só neste ano, este é o quinto reconhecimento consecutivo da Schneider Electric no ranking GPTW. Em novembro, a companhia ocupou o 17° lugar entre as organizações selecionadas pelo ranking Regional São Paulo Metropolitana do GPTW. No mesmo mês, recebeu o prêmio Great People Mental Health com o Destaque em Saúde Mental das Melhores Empresas Para Trabalhar™ Brasil 2024. Em outubro, foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na categoria de grandes corporações em todo o Brasil.

Recentemente, a Schneider Electric foi listada, pelo segundo ano seguido, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina™ 2024, também do GPTW, alcançando a 21ª posição entre 125 organizações. E foi reconhecida como a empresa mais sustentável do mundo em 2024, de acordo com a revista Time e a Statista.

RPMA Comunicação

schneiderelectric@rpmacomunicacao.com.br

Fabiano Oliveira  

Gustavo Fritz 

Publicidade