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Volkswagen Caminhões e Ônibus teve grandes avanços na área de Pós-Venda

Montadora registrou a maior venda de serviços de sua história;


A Volkswagen Caminhões e Ônibus teve grandes avanços na área de Pós-Vendas: os serviços Volks|Care alcançaram recorde de vendas, reforçando a estratégia da empresa em oferecer soluções cada vez mais eficientes para seus clientes. A marca de serviços da montadora registrou a maior venda de serviços de conectividade de sua história, com mais de três mil veículos conectados à plataforma RIO.

Outro destaque vai para a maior negociação de planos de manutenção Volks|Total, garantindo cobertura para mais de 1,6 mil veículos, com serviços de revisões preventivas e corretivas. Essa negociação reafirma a relevância e o valor das soluções da marca para a gestão de frotas.

“A receita para esse sucesso foi uma estratégia robusta, que combina diferentes soluções Volks|Care para maximizar a disponibilidade e a eficiência operacional dos veículos. Entre elas, o plano de manutenção Volks|Total, o atendimento especializado do Chame|Volks, a gestão de desempenho via conectividade RIO e o monitoramento ativo da torre de controle Volks|Uptime, que centraliza e analisa dados em tempo real para antecipar necessidades e reduzir paradas inesperadas”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Os impactos dessa estratégia foram expressivos: em 2024 a VWCO registrou um crescimento de mais de 10% no plano de manutenção, um aumento superior a 50% no número de veículos com serviços ativados na plataforma RIO e um impressionante crescimento de 100% nos veículos monitorados pelo Volks|Uptime. Este serviço, agora também está presente em diversas concessionárias, se consolidando como um diferencial no suporte a veículos extrapesados Volkswagen.

Contatos da Comunicação Corporativa da VWCO

Tel: +55 11 5582-5335 / 24 3381-1063

E-mail: comunicacao@volkswagen.com.br

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