ANP realizará o Workshop nova funcionalidade da Plataforma CBIO no âmbito do RenovaBio
Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP -
O evento abordará os contratos de aquisição de biocombustíveis de longo prazo, firmados entre distribuidores e empresas comercializadoras de etanol
A ANP realizará, no próximo dia 10/2, a partir das 15h, o “Workshop nova funcionalidade da Plataforma CBIO”, no âmbito do RenovaBio. O evento abordará os contratos de aquisição de biocombustíveis de longo prazo, firmados entre distribuidores e empresas comercializadoras de etanol (ECE), regulamentados na Resolução ANP nº 791/2019.
O workshop será virtual, pela plataforma Teams. Os interessados em participar devem acessar, no dia e horário marcados, clicando aqui.
O evento é destinado a distribuidores e empresas comercializadoras de etanol, mas é aberto a quaisquer interessados no tema.
O objetivo será apresentar esclarecimentos sobre nova funcionalidade da Plataforma CBIO relacionada aos contratos de aquisição de biocombustíveis de longo prazo.
Veja mais informações na página do evento.
Assessoria de Imprensa
Superintendência de Comunicação e Relações Institucionais
Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP
Tel.: +55 (21) 2112-8333
imprensa@anp.gov.br