ABRAFILTROS participará com apoio institucional da 4ª edição FORÁGUA
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa -
Evento destinado a profissionais e fornecedores das Indústrias de Águas, Sucos e Refrigerantes, será promovido, nos dias 7 e 8 de maio
A ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso, participará, mais uma vez, com apoio institucional da 4ª edição FORÁGUA - Feira dos Fornecedores das Indústrias de Águas, Sucos e Refrigerantes, que acontecerá dias 7 e 8 de maio, no Centro de Convenções Circuito das Águas, em Serra Negra/SP. “Participar deste evento é fundamental já que as indústrias de águas, sucos e refrigerantes estão diretamente ligadas ao setor de filtração, sendo uma excelente oportunidade para estabelecer novas conexões e realizar novos negócios, bem como encontrar novos parceiros, conhecer as últimas tendências e lançamentos”, comenta João Moura, presidente executivo da ABRAFILTROS.
Simultaneamente, será realizado o FORÁGUA SHOW - Seminário de Especialistas da Indústria de Água Envasada e Bebidas Não Alcoólicas, que abordará os desafios, novidades e soluções com a visão para o desenvolvimento sustentável nas indústrias de águas e bebidas não carbonatadas.
Estarão presentes no evento empresas fornecedoras de processos, equipamentos e soluções voltadas ao setor, como automação industrial, bombas e válvulas, filtros, máquinas de envase, empacotadoras, embalagens, instrumentos de medição, entre outras.
Mais informações:
FORÁGUA – IV Feira dos Fornecedores da Indústria de Águas, Sucos e Refrigerantes
Data: 7 e 8 de maio de 2025
Horário: Das 15h às 20h
Local: Centro de Convenções Circuito das Águas
Rua Nossa Senhora do Rosário, 630 – Serra Negra – SP
Site do evento: https://www.foragua.com.br/
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água, efluentes e reúso, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
(11) 4102-2000