Recall do SUV RAV4 da Toyota

Empresa anunciou o recall devido a problema com braços da suspensão dianteira. No Brasil, veículos foram fabricados entre setembro e outubro de 2019


REDAÇÃO AB

A possibilidade de perda de controle da direção e de acidentes graves levou a Toyota a fazer um recall para o utilitário esportivo RAV4. A campanha no Brasil envolve 570 carros, fabricados entre setembro e outubro de 2019. Eles trazem numeração de chassi (últimos oito dígitos) entre KD043110 a LD526895.
A montadora percebeu o possível aparecimento de rachaduras nos braços inferiores da suspensão dianteira. Em alguns casos, as rodas da frente poderão se soltar, resultando em danos físicos e materiais ao motorista, ocupantes e terceiros.

O atendimento à campanha começa no dia 13 de junho na rede de concessionárias Toyota, onde será feita a substituição gratuita dos braços inferiores da suspensão dianteira (lado direito e lado esquerdo). O tempo de reparo é de aproximadamente três horas.
O proprietário deve entrar em contato com a rede para fazer o agendamento prévio do serviço. A relação de concessionárias para atendimento está disponível no site http://www.toyota.com.br.

Publicidade