Novo posicionamento da marca Vox
Assessoria de imprensa -
Fortalece a percepção do mercado quanto à alta qualidade, custo-benefício e durabilidade de seus filtros
A Vox, uma das marcas de filtros automotivos mais vendidas no País, fabricada pela Tecfil - empresa líder neste segmento na América Latina -, está renovando seu posicionamento. O seu novo slogan "Performance em tudo" enfatiza os principais atributos da marca: a alta qualidade, seu custo-benefício e a durabilidade de seus filtros, destinados às linhas de veículos leves, pesados e agrícolas, sendo comercializados no mercado nacional e nos países da América Latina.
"A Vox é uma marca amplamente reconhecida pelo mercado por apresentar uma excelente performance, custo competitivo e qualidade equiparada aos melhores produtos do mercado. Agora estamos oficializando o novo posicionamento, que resume esses atributos e reforça a imagem já consolidada da marca", afirma Wagner Vieira, diretor comercial da Vox.
A marca Vox sempre norteou sua atuação pela adoção de tecnologia de ponta e desenvolvimento de novos produtos, em sintonia com a evolução dos filtros. O fato de ser produzida em uma indústria 4.0 de filtros e de ter uma forte estrutura de laboratório de testes, são outros fatores que contribuem para que a Vox seja reconhecida no mercado em termos de qualidade e tecnologia.
"Para reforçar o novo posicionamento, a Vox passa a contar com uma identidade visual mais moderna e atrativa. O trabalho de reposicionamento contou com avaliações, pesquisas e direcionamento estratégico de um time de profissionais especializados para cada uma das etapas do rebranding", conta Plinio Fazol, gerente de marketing e novos produtos da Vox.
"Trouxemos a comunicação da marca para um novo patamar, mais protagonista e alinhada à nossa infraestrutura de fábrica, com equipamentos modernos, profissionais qualificados, atendimento ágil e eficaz que garantem a satisfação de nossos clientes", conclui Fazol.