Para facilitar a compra de veículos a Mercedes-Benz inaugura loja virtual no Instagram
Automotive Business -
Novo canal de vendas já oferece o sedã C180 e o utilitário esportivo GLA
REDAÇÃO AB
A Mercedes-Benz inaugurou uma loja virtual no Instagram para facilitar a compra de veículos neste período de isolamento social causado pela Covid-19. O objetivo é proporcionar aos clientes a opção de iniciar o processo de compra sem sair de casa.
A estreia da loja no Instagram inclui três opções, o C 180 nas versões Avantgarde e Exclusive e também o utilitário esportivo GLA 200 Advance. Os carros participam da campanha especial da vendas da marca neste mês de junho. Para acessar a loja virtual e conhecer os produtos disponíveis é preciso visitar o perfil da marca no Instagram @mercedesbenzbrasil e navegar a partir da função “ver produtos”.
“As redes sociais têm sido um espaço além da distração neste momento e estamos prontos para atender a esse novo formato de mercado”, afirma o gerente sênior de vendas da Mercedes-Benz Brasil, Dirlei Dias.
No início de maio, a concorrente BMW tornava-se a primeira montadora de carros de luxo no Brasil a abrir uma loja no Instagram e dias depois usou a rede para apresentar o híbrido 330e M Sport.