Programa Filtra Ação: Retomada do mercado pós-pandemia e a evolução tecnológica do automóvel e seus desafios

No dia 16, profissionais debatem o mercado de filtros industriais, e, no dia 18, Paulo Cardamone, chief strategy officer da Bright Consulting


O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, conversa no dia 16 de junho, às 15h, com profissionais do segmento de Filtração Industrial, que irão debater principalmente a retomada do mercado pós-pandemia. O encontro, que será mediado por José Alexandre Marques, consultor técnico da Abrafiltros, já tem as presenças confirmadas de João Moura Presidente da Abrafiltros, Paulo Nascimento – Gerente de Vendas e Marketing LATAM da empresa Parker Hannifin, Alex Alencar – Diretor da Engefluid e José Roberto Píccolo – Gerente de Vendas da empresa Bosch Rexroth.

No dia 18 de junho, é a vez de Paulo Cardamone, chief strategy officer da Bright Consulting falar sobre a evolução tecnológica do automóvel e seus desafios para o Brasil pós-pandemia.

O “Programa Filtra Ação” acontece todas terças e quintas-feiras, com a participação de especialistas de diversas áreas. “O objetivo do programa é levar ainda mais conhecimento sobre o mercado, gestão, meio ambiente, saúde, a economia do País e do mundo, entre outros temas relevantes para o momento turbulento que atravessamos com a pandemia”, afirma João Moura, presidente da Abrafiltros.

O programa será transmitido ao vivo, às 15h, no Canal TV Filtros. Para assistir, basta clicar no link: https://lnkd.in/dY9vHhE.

 

Publicidade