Programa Filtra Ação: A importância das pesquisas de mercado em tempos de mudanças no setor automotivo

José Guedes, presidente da The NPD GROUP no Brasil e Marcelo Simionato, especialista no mercado de filtros automotivos falam, no dia 15 de julho


O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, apresentará, no dia 15 de julho, às 15h, o tema “A importância das pesquisas de mercado em tempos de mudanças no setor automotivo”, com José Guedes, presidente da The  NPD GROUP no Brasil e Marcelo Simionato, especialista no mercado de filtros automotivos.

A agência NDP vai apresentar novos dados para o setor automotivo, destacando o mercado de filtros automotivos. “Estatísticas são importantes para a análise do setor e para o planejamento estratégico do negócio, por isso trazemos este tema relevante no Programa Filtra Ação”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros, explicando que os convidados abordarão a situação anterior à pandemia, o cenário atual e novas perspectivas para o setor.

Todas as quartas-feiras o “Programa Filtra Ação” traz debates sobre temas relevantes para o setor de filtração, com a participação de especialistas de diversas áreas.

Os interessados podem assistir o programa ao vivo no canal TV Filtros no YouTube www.youtube.com.br/tvfiltros.

Sobre a Abrafiltros:

Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes  ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

 

Publicidade