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EDP ganha prêmio de melhor empresa no ramo de energia eletrica

Empresa do Espírito Santo ganhou o reconhecimento no XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente


A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, foi eleita vencedora do XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente no segmento Energia Elétrica. Realizado pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou — uma das mais gabaritadas empresas em auditoria de qualidade do País — o XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente atesta nacionalmente a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores.

Durante o processo de análise, as empresas passam por um extenso estudo de todo o ecossistema de atendimento e prestação de serviços aos seus clientes e, por meio de uma metodologia própria, ao final do processo, são avaliados ainda, através do Cliente Oculto, os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os seus consumidores, bem como o desempenho de segmentos do mercado.

Para a EDP, o reconhecimento reflete todo o empenho da empresa em atender com excelência os mais de 1,5 milhão consumidores no Espírito Santo. A Companhia tem desenvolvido e ampliado nos últimos anos a oferta de novos canais digitais, a fim de atender com maior comodidade as necessidades dos clientes, tais como a ferramenta de Speech Analytics, a solução “DialMyApp”, o transbordo de chamadas do SAC para agências, chatbot, dentre outras soluções.

No Estado, a EDP realizou nos últimos cinco anos investimentos em sua área de concessão que totalizaram R$ 1,3 bilhão e é responsável pela geração de cerca de 4 mil empregos diretos e indiretos. A Empresa também implantou o primeiro sistema autônomo para monitoramento e análise de redes elétricas do País, usando drones de última geração para inspeção das redes.

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