BWM oferece novo modelo de compra com novo showroom virtual

Nele é possível que o cliente conheça todos os modelos vendidos no Brasil e solicitar uma proposta de compra


REDAÇÃO AB

Em tempos de pandemia, quem pretende adquirir um BMW sem ter de sair de casa ganhou mais uma opção. Já está disponível o showroom digital da marca, serviço que permite conhecer todos os modelos BMW vendidos no Brasil em detalhes, assim como configurá-los e solicitar uma proposta de compra. Disponível no site www.bmw.com.br e no canal da marca no YouTube (@BMWTVBrasil), a nova ferramenta pode ser acessada pelo celular, computador ou tablet.

Vale lembrar que a marca alemã foi uma das primeiras fabricantes de automóveis do País a comercializar seus veículos por meio da internet, com loja na plataforma Mercado Livre e canais de compra em seus perfis no Instagram e no Facebook. O showroom digital chega para complementar e reforçar essa estratégia digital.

“A experiência do consumidor é cada vez mais digital antes da decisão de compra e seguimos acelerando a digitalização com foco nesta escolha dos clientes”, explica Jorge Jr., responsável pelo marketing da BMW do Brasil. Cada conteúdo em vídeo disponível no showroom virtual tem duração de três minutos, em média, e exibe os principais itens de interesse do modelo. Essas apresentações também podem ser visualizadas nos perfis da marca nas redes sociais, no formato de Stories.
 

Publicidade