Diretor de Governança e Conformidade da Petrobras é eleito o segundo executivo de Compliance Mais Admirado do Brasil

Marcelo Zenkner foi o segundo mais votado em uma lista de 830 profissionais


O diretor de Governança e Conformidade da Petrobras, Marcelo Zenkner, foi eleito o segundo executivo de Compliance Mais Admirado do país, em uma pesquisa inédita feita pelo anuário Análise Executivos Jurídicos e Financeiros. Os profissionais foram escolhidos por executivos de grandes empresas. Ao todo, foram indicados 830 nomes.

— O resultado da pesquisa é um reflexo do trabalho que vem sendo realizado pela equipe da Diretoria de Governança e Conformidade ao longo dos últimos anos. Todos os avanços alcançados são consequência de muita dedicação, comprometimento e superação de cada um dos profissionais da Petrobras, que não mediram esforços para chegar a um elevado nível de excelência em nosso sistema de integridade. Fico feliz ao perceber que, juntos e unidos, conseguimos virar uma página triste da história da empresa e hoje somos referência em diversas políticas, estratégias e ferramentas de compliance. Divido essa conquista, por isso, com o fantástico time da Diretoria de Governança e Conformidade e da Petrobras — destacou Marcelo Zenkner.

Em novembro do ano passado, o diretor também foi eleito um dos 20 profissionais do segmento empresarial mais admirados na área de compliance do Brasil, de acordo com pesquisa publicada pelo anuário Compliance On Top 2019. — Estamos contribuindo para aprimorar o ambiente negocial brasileiro com a inserção do que há de mais moderno em termos de integridade e transparência empresarial — complementou Marcelo Zenkner.

O primeiro lugar do ranking é da executiva da Latam Airlines, Rogéria Gieremek, seguida por Zenkner na segunda posição e Reynaldo Goto, da BRF, em terceiro lugar.

. Lista dos executivos de Compliance Mais Admirados: https://bit.ly/2ZYqmJ6

Publicidade