Programa Filtra Ação: Experiência Humanizada do Cliente: caminho para atração e fidelização
Assessoria de imprensa -
Especialistas em comportamento humano e desenvolvimento de pessoas, falam sobre o tema, no dia 29 de julho, às 15h, na TV Filtros, no YouTube
O "Programa Filtra Ação", canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE apresenta, no dia 29 de julho, às 15h, o tema "Experiência Humanizada do Cliente: caminho para atração e fidelização", com Carlla Zanna, psicóloga e coach, especializada em produtividade humana e neurociência do comportamento, Aracelli Bianchin, consultora e especialista em desenvolvimento de pessoas e hospitalidade e Juliano Hoesel, consultor e facilitador em desenvolvimento de indivíduos e organizações, especialista em Eneagrama. "O mundo está mudando, novas formas de trabalho têm se destacado em nossos negócios e estar próximo aos clientes, interagindo com especial atenção, é cada vez mais relevante para o sucesso das relações profissionais", afirma João Moura, presidente da Abrafiltros.
O "Programa Filtra Ação", que tem como o objetivo levar conhecimento e informação ao setor de filtração e a todos aqueles que interagem com Abrafiltros e as Revistas Meio Filtrante e TAE, acontece sempre às quartas-feiras, às 15h.
Aqueles que quiserem assistir os programas ao vivo e também já exibidos podem acessar o canal TV Filtros no Youtube: www.youtube.com.br/tvfiltros.
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.