Volare fecha primeiro contrato de fornecimento de ônibus com tecnologia Biosafe

Subsidiária do grupo Marcopolo irá fornecer miniônibus para Manaus


REDAÇÃO AB

A Volare, subsidiária do grupo Marcopolo, fechou seu primeiro contrato para fornecimento de veículos equipados com soluções Biosafe, que contribuem para reduzir a disseminação do novo coronavírus. A Sena Transporte, operadora que atua na capital amazonense, adquiriu cinco modelos do miniônibus Attack 8 do tipo fretamento, que serão utilizados no transporte de passageiros da Zona Franca de Manaus. Vale lembrar que a cidade foi uma das mais afetadas pela Covid-19 no País.

“A Volare é a primeira fabricante de mini e micro-ônibus a produzir veículos com tecnologias para proporcionar segurança e saúde aos passageiros e motoristas”, disse João Paulo Ledur, diretor da fabricante.

Os veículos adquiridos pela empresa possuem configuração interna diferenciada, com poltronas mais distantes, na configuração 1x1x1 com dois corredores (em vez da convencional 2x2 e um corredor), proteção para o motorista e dispenser para álcool em gel no salão de passageiros.

Com entrega prevista para setembro, os miniônibus Volare Attack 8 têm capacidade para 23 passageiros, sistema de ar-condicionado, cortinas, itinerário eletrônico e preparação para equipamento de áudio.
 

Publicidade