Publicidade

Programa Filtra Ação: Insights para resultados através do Marketing Digital

Ana Azzar apresentará uma reflexão diferenciada sobre o tema, trazendo alguns insights que vão auxiliar empresas e profissionais


O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, traz o tema “Insights para resultados através do Marketing Digital”, no dia 19 de agosto, às 15h, com Ana Azzar, CEO da Agência Greenhouse. “Ações de comunicação, como o marketing digital, são fundamentais para a empresa divulgar seus produtos e serviços e também para conquistar e fidelizar clientes”, afirma João Moura, presidente da Abrafiltros, explicando a escolha do tema.

Redes sociais, mídia de performance, CRM, influenciadores e em Inbound marketing serão alguns dos assuntos abordados. Durante o programa, a especialista em Branding, Digital e CRM fará uma fará reflexão diferenciada sobre o tema, trazendo alguns insights que vão auxiliar empresas e profissionais a encontrarem o melhor caminho para os seus negócios.

O “Programa Filtra Ação” acontece todas às quartas-feiras, às 15h00. Os interessados podem assistir o programa ao vivo no canal TV Filtros no YouTube (www.youtube.com.br/tvfiltros).

Publicidade