Ford oferece agendamento de serviços de maneira 100% digital
Automotive Business -
No aplicativo FordPass é possível agendar a manutenção do veículo, conferir o preço do serviço e até optar pela retirada e entrega do veículo
REDAÇÃO AB
Proprietários de veículos Ford já conseguem agendar revisões e serviços de manutenção sem ter de ligar para a oficina. Por meio do aplicativo FordPass, os clientes podem não só marcar o horário de visita à concessionária, como conferir o serviço que será executado, o preço dos itens e até escolher o consultor que irá atendê-lo. Após finalizar o agendamento, o consumidor pode salvar o compromisso em calendário pessoal no celular, programando um alerta para lembrá-lo.
“A Ford é a primeira montadora a oferecer um sistema de agendamento de serviço 100% online, em que o cliente resolve tudo pelo celular sem precisar falar com ninguém ou tomar outra ação; e se preferir, ele pode optar pela retirada e entrega do veículo em casa”, explicou Elton Miraveti, supervisor de experiência do consumidor da Ford América do Sul.
É isso mesmo, o FordPass também permite ao cliente contratar o Serviço Sem Sair de Casa, que retira o carro na casa (ou outro local informado) do proprietário no dia e horário escolhido e o entrega de volta após a conclusão do serviço. O preço varia de acordo com a distância: até 15 km custa R$ 100, e de 15 km a 30 km, R$ 140. Também é possível contratar o serviço de desinfecção Ford Clean.
O aplicativo FordPass está disponível no Play Store (Google) e no App Store (Apple) e ainda conta com outras funcionalidades, como manual do proprietário, localizador de estacionamentos (com preço, horário de funcionamento e avaliação), contato com concessionárias, chamada de assistência 24 horas e consulta aos Guias Ford por chat ou ligação.