Estúdio de design da Nissan América Latina oferece seus serviços para setores fora do automotivo
Automotive Business -
Objetivo é oferecer as características da marca e criar uma experiência para os clientes
REDAÇÃO AB
A Nissan América Latina vai passar a oferecer os serviços de seu estúdio de design em São Paulo (SP) para empresas de outras áreas, fora do universo automotivo.O “The Box”, como é chamado, será o primeiro dos oito centros de design da marca pelo mundo a oferecer esse tipo de serviço e, segundo o comunicado da empresa, “usará toda a tradição, tecnologia e DNA japonês das criações automotivas a serviço do público externo”.
“O desafio deste projeto é encontrar clientes que buscam um estilo artístico, criado por um estúdio reconhecido pelo design automotivo”, declarou John Sahs, designer chefe na Nissan América Latina. “É muito bacana ter esse desafio e levar o nosso DNA do design da Nissan para outros setores; esta é uma oportunidade para fazer uma diferença positiva na sociedade e para a região da América Latina”, completou.
“A Nissan se orgulha de poder explorar e contribuir com nosso know-how em design para outras áreas, bem como criar diferentes experiências para os nossos clientes; estamos bastante empolgados em relação a este projeto global que se inicia no estúdio de design da Nissan no Brasil”, acrescentou Alfonso Albaisa, vice-presidente global de design da Nissan.