Iveco avança com sua estratégia de ampliação da rede de concessionárias no Brasil
Automotive Business -
Até o fim de 2020, montadora terá inaugurado 11 pontos de atendimento no Brasil, totalizando 77 unidades
REDAÇÃO AB
A Iveco avança com sua estratégia de ampliação da rede de concessionárias no Brasil, mesmo em meio a um ano como 2020, atropelado pela pandemia. A montadora realizou recentemente a abertura de mais quatro unidades, localizadas em Blumenau (SC), Caxias do Sul (RS), Gurupi (TO) e João Pessoa (PB). Até dezembro, a meta é ter inaugurado 11 unidades neste ano, totalizando 77 pontos de atendimento no País.
O responsável pela rede da Iveco na América do Sul, Marcelo Assis, aponta que as novas casas reforçam a capilaridade e o alcance da marca, que também comemora seu crescimento das vendas, que de janeiro a setembro foram 34% maiores com relação a iguais meses do ano passado.
O desempenho, segundo a empresa, se deve a importantes ações estabelecidas neste ano, como os lançamentos do novo Iveco Daily e da linha 2021 dos pesados Hi-Way e Hi-Road com a introdução do sistema de telemetria Iveco Connect. Além disso, destaca negócios importantes fechados ao longo de 2020, como a venda de 1.200 ônibus ao programa Caminho da Escola e de 27 caminhões Hi-Way para a transportadora Faccin.
“No próximo ano continuaremos investindo no desenvolvimento da rede no País para atender o cliente com qualidade e padronização no atendimento”, finaliza Assis.