Citroën altera diretoria de vendas e pós-vendas no Brasil com objetivo de ampliar sinergias entre as duas áreas

Edgard Alexandrino e Dercyde Gomes trocam de cargo no Brasil


REDAÇÃO AB

A Citroën decide promover mudanças em sua diretoria de vendas e pós-vendas no Brasil com objetivo de ampliar sinergias entre as duas áreas. Com isso, Dercyde Gomes, atual diretor de pós-vendas da Peugeot, Citroën e DS, troca de cadeira com Edgard Alexandrino, até então diretor de vendas de Citroën.

“Estamos nos preparando para um ano incrível, de provável retomada econômica em todos os setores do País. Por isso, trabalharemos no aperfeiçoamento da relação com a rede de concessionários, formação de equipe de vendas, além do desenvolvimento de campanhas e políticas comerciais que nos tornem ainda mais atrativos ao consumidor”, comenta Gomes.

No Grupo PSA desde 2013, o novo diretor de vendas de Citroën tem mais de 25 anos de experiência no mercado automotivo nas áreas de pós-vendas, marketing, coordenação comercial, regional de vendas e relação cliente, tendo assumido, em 2016, a direção de pós-vendas das marcas no Brasil.

Por sua vez, Edgard Alexandrino, novo diretor de pós-vendas das marcas, iniciou sua trajetória há mais de 20 anos na Citroën. Acumula larga experiência na liderança de equipes, desenvolvimento de campanhas de incentivo, capacitação e formação dos grupos de vendas. Foi gerente nacional de vendas e em seguida passou a diretor da área, com importantes trabalhos de aproximação e relacionamento com canais complementares, como PCD, B2B e PME, além de associações comerciais, indústria e instituições comerciais.

“Temos dois grandes objetivos no momento: fortalecer o trabalho de transparência com os clientes e avançar na qualidade de atendimento e serviços com o intuito não apenas de fidelizar, mas encantar as pessoas”, explica Alexandrino.


 

Publicidade