Publicidade

Nissan do Brasil anuncia a nomeação de novos diretores para as áreas de Vendas e de Marketing

Com o objetivo de fortalecer a presença da marca no mercado brasileiro


Rodolfo Possuelo é nomeado diretor de Vendas e Humberto Gómez assume a liderança do departamento de Marketing . Com o objetivo de fortalecer a presença da marca no mercado brasileiro, a Nissan do Brasil anuncia a nomeação do executivo Rodolfo Possuelo para o cargo de diretor de vendas, e de Humberto Gómez para o cargo de diretor de marketing. Os dois executivos já ocupavam posições de direção na empresa e, agora, integram a equipe de Tiago Castro, diretor sênior de marketing e vendas da Nissan do Brasil.

Possuelo tem quase 25 anos de experiência na indústria automotiva, sendo 17 anos em posições executivas. Formado em Administração pela Universidade de Brasília, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo ingressou na Nissan em 2017 como diretor de Pós-Vendas. Sua última posição foi a de diretor de Satisfação de Clientes e Desenvolvimento de Rede. —Estou muito motivado com este novo desafio e com a oportunidade de elevar ainda mais a presença da nossa marca no mercado brasileiro —comenta.

Humberto Gómez é formado em Engenharia Civil Industrial pelo Centro Tecnológico e de Estudios Superiores de Monterrey, no México, com MBA em Administração e Gestão de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Chile. Há mais de 20 anos na indústria automotiva, o executivo tem experiência nas áreas de Marketing, Exportação, Planejamento de Produto e Vendas. O executivo está na Nissan desde 2014 e sua última posição na empresa foi de diretor regional de LCV (Veículos Comerciais Leves). — Estamos sempre trabalhando para estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e demostrar que a inovação não está apenas nos nossos produtos, mas na maneira em que nos relacionamos com eles —diz o executivo.

Publicidade