Renault foi eleita a montadora com “Melhor Pós-Venda” no prêmio Carro do Ano 2021 da Autoesporte

A premiação em formato híbrido (virtual e presencial) aconteceu no dia 03 de dezembro em São Paulo


Em parceria com o Reclame Aqui, esse prêmio abrange o resultado da montadora que melhor se relaciona com o cliente. Foi feito a partir de um estudo de 12 meses que levou em consideração: reputação da marca, a resposta da empresa a questionamentos dos clientes, se eles voltariam a fazer negócio com aquela empresa, a solução de seu problema e a nota que o cliente dá ao negócio.

— Esta conquista é resultado de uma série de ações que implementamos para tornar a vida do cliente mais fácil e trazer mais confiança para o consumidor, comprovando que estamos seguindo com consistência no caminho certo, onde o cliente encontra na nossa Rede de Concessionários um serviço de qualidade por um preço justo — explica Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

Confira as ações que a Renault fez em 2020 na área de Pós-Vendas: Revisão Preço Fechado, onde os clientes têm a transparência do valor que vão pagar na revisão sem surpresas;

Agendamento on-line, trazendo o máximo de praticidade agendando em apenas dois minutos o serviço sem qualquer intervenção humana;

Oficina de ofertas, preços competitivos dos principais serviços de manutenção com peças originais e mão de obra qualificada;

Campanha se é Renault pode confiar, com disseminação de todos os processos para um atendimento seguro de acordo com a OMS, distribuição de álcool em gel e doação de alimentos para entidades carentes;

Confiança que vem de Fábrica, sendo o pilar mais importante do posicionamento do pós-vendas da marca, alinhado com a missão de atender os clientes Renault com qualidade independentemente de onde desejam realizar seus serviços.

O conceituado prêmio Carro do Ano está em 54ª edição e tem 12 categorias. O júri é composto pelos jornalistas da redação da Autoesporte e também dos principais veículos de comunicação do Brasil.

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