Publicidade

Empresas Randon e 4all Ventures criam joint venture para operar com serviços financeiros digitais no setor de logística e transportes

Nova Fintech começa a operar no primeiro trimestre de 2021 com testes de serviços que serão ofertados


REDAÇÃO AB

As Empresas Randon, por meio da Randon Ventures - unidade de investimentos em startups - juntamente com a 4all Ventures, das Empresas 4all de Porto Alegre (RS), anunciam a criação de uma joint venture para operar com serviços financeiros digitais no setor de logística e transportes. A nova fintech, denominada projeto R4, começa a operar no primeiro trimestre de 2021 com testes dos serviços que pretende ofertar no mercado, como realização de pagamentos diversos, emissão de boletos e cobranças e transferências financeiras, entre outros.

“Reafirmamos o nosso propósito com mais este novo investimento, ficando ainda mais próximos dos nossos clientes. Uma parceria que abre inúmeras possibilidades para entregas de serviços digitais que facilitem a vida do transportador”, reforça o CEO Daniel Randon.

Para o CEO da 4all, José Renato Hopf, a joint venture fortalece ainda mais o ecossistema de empresas e negócios digitais liderados pela companhia. “A união com a Randon nos enche de orgulho e, ao mesmo tempo que agrega uma marca de muita tradição, nos desafia a construir uma solução para um setor com grandes desafios de tecnologia. Temos convicção que essa iniciativa chega para transformar o mercado brasileiro de logística.”

A fintech contará com o Banco Randon como instituição bancária liquidante para as transações financeiras.

Publicidade