Meritor prevê fechamento de ano com crescimento de vendas para o mercado de reposição

Empresa espera fechar com crescimento de 20% graças a sua estratégia de expansão


REDAÇÃO AB

A Meritor prevê encerrar 2020 com crescimento de 20% de suas vendas para o mercado brasileiro de reposição ao mesmo tempo em que espera terminar o ano com o mesmo índice de 20% de aumento de sua participação no segmento com relação a 2019.

De acordo com Gerson Backrany, gerente nacional de vendas de aftermarket da Meritor Brasil, os resultados são reflexo da estratégia de expansão realizada pela fabricante de eixos e atualizado a cada três anos.

“Neste ano, além dos resultados obtidos, vale celebrar outros marcos significativos, como o nosso índice de disponibilidade em 91%, nível excelente, principalmente diante de cenário pandêmico, comprovando nossa força para suportar com amplo estoque de peças os clientes nos momentos mais críticos”, destaca Taynara Silva, supervisora de supply chain para o aftermarket na América do Sul.

A empresa iniciou o fornecimento de produtos para o aftermarket em 1996. Atualmente seu portfólio conta com componentes para eixo, diferencial e cardan, rolamentos, cruzetas, embuchamento de manga de eixo, óleos sintéticos e mineral para diferencial e amortecedores – todos para veículos comerciais.

Publicidade