Iveco nomeia Bernardo Pereira como seu novo diretor de marketing para a América do Sul
Automotive Business -
Bernardo Pereira assume o novo cargo no lugar de Thiago Carlucci
REDAÇÃO AB
A Iveco nomeou Bernardo Pereira como seu novo diretor de marketing para a América do Sul, cargo que assume no lugar de Thiago Carlucci. Ele se reportará diretamente ao líder da marca de caminhões na região, Márcio Querichelli.
Com mais de 15 anos de trajetória profissional, Pereira acumula experiências nas áreas de pós-venda, trade marketing, inteligência de mercado, gestão de clientes, produto e estratégia. Na Iveco, ele esteve à frente do lançamento da nova linha Tector e do novo Daily na área de marketing de produto, além de ter sido o responsável pela implementação da área de BI e desenvolvimento dos programas de CRM na região.
“Bernardo se eleva a esta posição bastante estratégica e sua enorme capacidade, experiência e conhecimento na área nos permitirá continuar seguindo com o plano de desenvolvimento estratégico da montadora na América Latina”, afirma Querichelli.
Formado em Administração, Bernardo possui especialização em Estratégia Competitiva pela LMU Munich e MBA Executivo pelo IBMEC.