Publicidade

Honda retoma produção de sua fábrica de motocicletas em Manaus

Montadora não descarta novas paralisações caso a crise sanitária e as novas restrições persistam no estado


REDAÇÃO AB

A Honda informa que retomou na segunda-feira, 18, a produção de sua fábrica de motocicletas em Manaus (AM), após suspender as operações da unidade por um dia, na sexta-feira, 15, em caráter de medida emergencial por causa do avanço da taxa de contaminação do coronavírus na região.

Em nota, a empresa confirma que as operações estão sendo conduzidas em regime de turno especial, que atende ao Decreto Nº 43.282/21 do governo do Amazonas, que estabelece medidas restritivas contra a Covid-19, entre elas a proibição de circulação de pessoas entre 19h e 6h.

Segundo a montadora, novas paralisações não estão descartadas, caso a crise sanitária e as novas restrições persistam no estado.

“O plano de produção pode ser impactado”, diz a Honda na nota. “Seguiremos monitorando o cenário e adotando todas as medidas para minimizar os impactos em sua cadeia de valor e daremos continuidade às contribuições para que a condição de vida das pessoas e da sociedade manauara retornem com êxito à normalidade, no menor tempo possível.”

Publicidade