Volkswagen expande portfólio do seu programa de assinatura Sign&Drive

Montadora acrescentou o seu ultimo grande lançamento o SUV-cupê Nivus Highline


REDAÇÃO AB

A Volkswagen acrescentou esta semana o SUV-cupê Nivus Highline ao seu programa de assinatura Sign&Drive. Os outros modelos do portfólio são T-Cross, Tiguan, Jetta e Virtus (leia aqui).

"Incluir o nosso último grande lançamento neste serviço traz uma satisfação enorme, pois atende uma demanda por parte dos nossos consumidores. Os clientes aprovaram esta nova opção moderna de mobilidade e conveniência, na qual conseguem assinar um VW de forma simples e digital", afirma Ricardo Casagrande, diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil.

O VW Sign&Drive permite que o cliente assine na concessionária, ou de forma digital no website da VW (www.vw.com.br/signanddrive), o serviço por um período de um ou dois anos (depende do modelo escolhido) para usar um veículo Volkswagen. Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para rodar por mês. As revisões periódicas poderão ser realizadas em qualquer concessionária da rede Volkswagen. Ao final dos 12 ou 24 meses, o concessionário pode oferecer um novo contrato de assinatura.

O programa é desenvolvido em parceria com a Assobrav e com a Fleet Solutions Brasil, empresa da Volkswagen Financial Services que atua na terceirização e gestão de frotas. Esta fase piloto do programa tem duração até o fim dos estoques.

"A ampliação dos modelos disponibilizados é a prova de que o VW Sign&Drive já é um sucesso e, também, demonstra a necessidade das pessoas por diferentes ofertas de mobilidade", conclui Ricardo Auricchio, superintendente de Marketing da Volkswagen Financial Services Brasil.
 

Publicidade