Programa Filtra Ação "Investimento pessoal: dicas do que fazer e do que não fazer em 2021"
Assessoria de Imprensa -
Evento acontece dia 25 de fevereiro, às 15h, na TV Filtros, no YouTube, terá como palestrante Peterson C. Pirola, coach financeiro e consultor empresarial
O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, traz, no dia 25 de fevereiro, às 15h, na TV Filtros, no YouTube, o tema “Investimento pessoal: dicas do que fazer e do que não fazer em 2021”, com Peterson C. Pirola, professor, coach financeiro e consultor empresarial e fundador da Gestão & Performance Consultoria e Treinamento. “Em tempos de crise ou mesmo em períodos não tão turbulentos é fundamental saber quando, onde e como efetuar bons investimentos seja para garantir a segurança financeira pessoal ou a estabilidade de um negócio”, ressalta João Moura, presidente da Abrafiltros, explicando a importância de debater o assunto.
Mestre com atuação como professor nas disciplinas de finanças, manutenção e produção em cursos de MBA, Pós-Graduação e Graduação na FGV, FEI, Estácio de Sá, dentre outras, Pirola é um profissional com ampla experiência na área de manufatura com projetos industriais, produção e sistemas de manutenção, desenvolvida em empresas multinacionais de grande porte como Mercedes-Benz e Nissan do Brasil, além de possuir experiências internacionais.
Para participar do evento gratuito, que é transmitido ao vivo no Canal TV Filtros no Youtube (www.youtube.com.br/tvfiltros), basta se inscrever no link: https://forms.gle/UkAPCiJge3wTHwQu5 até o dia 24/02.
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.