Ford e Procon-SP fecham acordo para manter assistência ao consumidor no Brasil

Montadora se compromete a manter assistência com operações de vendas, serviços, assistência técnica ,peças de reposição e garantia para seus clientes


Por Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

A Fundação Procon de São Paulo e Ford Motor Company Brasil fecharam um acordo em que a empresa se compromete a manter assistência ao consumidor no país, com operações de vendas, serviços, assistência técnica, peças de reposição e garantia para seus clientes.Ford e Procon-SP fecham acordo para manter assistência ao consumidor no BrasilFord e Procon-SP fecham acordo para manter assistência ao consumidor no Brasil

O acordo, divulgado na terça-feira (9), tem abrangência nacional e vigência durante toda a vida útil dos veículos vendidos pela marca. “O acordo garante a tranquilidade de quem já possui um veículo da montadora ou que venha a adquirir um. Vale destacar que o acordo é válido para todo o Brasil”, destacou o diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez.

A montadora Ford anunciou em janeiro o encerramento de suas atividades produtivas no Brasil e o fechamento das suas duas fábricas: em Camaçari (BA) e Taubaté (SP). A empresa manterá em funcionamento apenas o Centro de Desenvolvimento, na Bahia; o Campo de Provas, em Tatuí (SP); e sua sede regional, em São Paulo.

Edição: Claudia Felczak

Publicidade