Notícia do Mercado de Meios Filtrantes
Inovação
Plataforma da Stellantis nasce da exigência técnica do novo SUV da Fiat em relação a novos motores e demais sistemas veiculares
O novo SUV da Fiat não só lança a marca no segmento que mais cresce no Brasil e no mundo, mas também faz um apontamento técnico para o futuro ...
27/05/2021
Mercado
Ford apresenta plano estratégico a ser aplicado ao longo desta década até 2030
Empresa eleva para US$ 30 bilhões investimentos em eletrificação até 2025, cria nova divisão Ford Pro e espera faturar US$ 20 bilhões ...
Filtração
Invicta technology is a trapezoidal-shaped cartridge filter element design that offers increased effective surface area inside a filter vessel
Filtration Technology Corporation’s (FTC) Invicta technology has been awarded the 2020 New Product of the Year by the American Filtration and Separations ...
Centro Tecnológico Randon se equipa para aplicar diversos tipos de testes e avaliações em veículos elétricos
Centro tecnológico na Serra Gaúcha já abriga desenvolvimento de veículos elétricos ...
Abra Talks: Viscosidade: Impacto em dimensionamento de sistemas de filtração
Quanto maior a viscosidade maior deverá ser a área filtrante ...
Volare apresenta novos modelos de micro-ônibus para o mercado brasileiro
Modelos New Attack 8 e New Attack 9 trazem um visual mais moderno mas mantendo as características em termos de robustez, conforto e segurança ...
26/05/2021
Geral
B2W Digital inicia a operação de uma frota de caminhões movidos a biometano e gás natural veicular (GNV)
Os veículos utilizados são híbridos e permitem o abastecimento com biometano ou GNV, gerando menos impacto no meio ambiente. ...
Mercado de aço da América Latina segue seu processo de normalização
Manufatura de produtos laminados aumentou 6% em comparação com o primeiro trimestre de 2020 de acordo com a Alacero ...
Bravo Motor Company vai instalar fábrica de veículos elétricos e de baterias em Nova Lima (MG)
Empresa Argentina vai investir cerca de R$ 25 bilhões e gerar 10 mil empregos ...
Montadoras adotam estratégia de criar marcas ou divisões dedicadas exclusivamente aos veículos elétricos
Marcas como BMW, Hyundai, Mercedes, Volkswagen e Volvo adotaram a estratégia para ter foco total em mobilidade elétrica ...